Querido diário, bom... Mia não é meu nome verdadeiro, é apenas um pseudônimo afim de esconder minha verdadeira identidade, assim como tenho feito com vários sentimentos em minha vida.
É melhor começar do inicio...
Primeiro definindo quem sou, o que será uma tentativa falha.
Sou uma mulher de 25 anos, recém casada, pós graduada, com um trabalho bem sucedido, com um bom relacionamento com meus familiares, e estável financeiramente. Muitos diriam que tenho uma vida perfeita, que sou inteligente e até que sou bonita, embora eu pense que não sou. Mas tudo que parece bom tem um porém. Eu não sou feliz.
Mas por que Mia? Porque não é feliz? Você tem tudo que muitos queriam tem mas não tem.
Deixe-me Explicar:
- Minha vida é um fracasso emocional. Nunca fui livre, sempre fiquei a merce das vontades de todos, deste modo eu nunca tive um tempo pra pensar e nem decidir o que eu queria.
Há 7 anos, quando eu tinha apenas 18 anos e estava no 2° ano da faculdade, terminei um relacionamento o qual eu achava que não teria um futuro, eu estava arrasada, triste e gorda. Foi então que decidi procurar onde estava minha felicidade... Pesava 109 quilos. Então eu decidi que não queria mais ser gorda, então emagreci 36 quilos, pensando que enfim estaria feliz. Erro meu!!!
Eu pensava que estava feliz, porém eu só estava me enganando, eu viva uma vida que girava em torno das necessidades de uma mãe (ela é incrível, porém controladora), mesmo sendo maior de idade eu nunca poderia agir como queria.
Então, os anos foram passando... o peso ia e voltava... e eu tentando dizer a mim mesma que estava tudo bem, falha minha...
Então em 2016 eu conheci um rapaz (O meu marido).